
Ouça este conteúdo
O renomado jurista Ives Gandra da Silva Martins foi internado na última quarta-feira (12) no BP Mirante, unidade premium do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A internação ocorreu no mesmo dia em que o jurista completou 90 anos.
Familiares do jurista informaram que ele passou mal, logo após um almoço de comemoração e foi levado para fazer alguns exames.
Gandra deu entrada na unidade hospitalar para tratar uma infecção causada por erisipela, uma doença inflamatória que afeta a pele e pode atingir camadas mais profundas, incluindo o tecido celular adiposo.
A expectativa é que ele permaneça no hospital por mais quatro dias. Por essa razão, o filho Ives Gandra Filho, ministro do Tribunal Superior do Trabalho, vai substituí-lo na entrega de uma homenagem a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, em um evento nesta quinta (13), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
Michelle será condecorada com uma medalha da Academia William Shakespware (AWS), que recebe o nome, entre os "imortais", do advogado Ives Gandra da Silva Martins.
Figura de grande expressividade no meio jurídico, Ives Gandra é reconhecido por sua vasta contribuição ao Direito no Brasil. Ainda não foram divulgadas atualizações sobre seu estado de saúde.
Em breve mais informações.








