Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Gripe A H1N1 em Londrina

Médicos descartam suspeita de meningite em superintendente da Infraero

Marcus Vinícius Pio está internado há três dias na UTI no Hospital Evangélico com suspeita de gripe A. Segundo a assessoria do hospital, estado de saúde dele é grave

Médicos do Hospital Evangélico de Londrina descartaram, na madrugada desta sexta-feira (11), que o superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) em Londrina, Marcus Vinícius Pio, 42 anos, tenha contraído meningite. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, com esse diagnóstico, os médicos acreditam que ele esteja mesmo gripe A H1N1.

Pio está internado há três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde do superintendente da Infraero ainda é considerado grave. Ele está sedado, inconsciente, respira com ajuda de aparelhos, já que apresentou insuficiência respiratória, e está sendo medicado com o Tamiflu. De acordo com a assessoria, ainda não há previsão para que o resultado do exame realizado para constatar a nova gripe fique pronto.

A esposa de Pio, Silmara Liberato, contou ao JL que ele apresentou sintomas de gripe no sábado (5), que se agravaram na noite de terça-feira (8). Ele foi internado na madrugada de quarta-feira (9).

Presidente da Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores de Londrina, vereador José Roque Neto (PTB), também está internado, desde a noite de terça-feira (8), no hospital Mater Dei com suspeita de gripe A H1N1. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, nesta sexta o estado de saúde dele é estável e bom. Por enquanto, não há confirmação da gripe A.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.