• Carregando...
Voo direto entre as duas cidades deve durar em média 12 horas e poderá ser feito em três classes distintas.
Voo direto entre as duas cidades deve durar em média 12 horas e poderá ser feito em três classes distintas.| Foto: Bigstock

A empresa britânica Virgin Atlantic vai começa a operar em março de 2020 a nova rota São Paulo-Londres com serviços personalizados e três classes distintas. Uma delas, a Upper Class dá direito até mesmo a um motorista particular para levar ao aeroporto em qualquer uma das cidades (São Paulo ou Londres), desde que o destino de partida não ultrapasse 120 km do aeroporto.

A nova rota será a primeira da empresa na América do Sul e será operada em aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner. O avião é configurado para transportar passageiros em três classes, sendo 31 na Upper Class, 35 na Premium e 192 na Econômica. O voo entre as duas cidades leva em média 12 horas.

As aeronaves têm mais de 300 horas de entretenimento – incluindo filmes clássicos e lançamentos, playlist de vários estilos musicais, séries e documentários vencedores do Oscar, além de programação exclusiva para o público infantil.

Upper Class: classe tem poltronas que viram cama e serviço personalizado. Foto: Divulgação
Upper Class: classe tem poltronas que viram cama e serviço personalizado. Foto: Divulgação

Para quem escolher a Upper Class, por exemplo, a experiência a bordo começa no trajeto para o aeroporto, já que o viajante pode solicitar o serviço gratuito de traslado, que deve ser solicitado com pelo menos 12 horas de antecedência ao embarque. Caso esteja saindo de Londres, o passageiro será atendido na Upper Class Wing, onde será recebido pela equipe da companhia e encaminhado diretamente para o serviço de Raio-x e para a sala vip, antes do embarque.

A bordo, os passageiros da Upper Class têm acesso direto ao corredor e um assento que se transforma em cama. Os viajantes também podem aproveitar do bar a bordo com bebidas ilimitadas.

Outras facilidades

Na tarifa Premium, os passageiros contam com check-in premium e embarque prioritário, e a bordo contam com um dos maiores assentos da categoria, são 53 cm de largura e quase um metro de espaço. O cardápio tem três pratos principais, e ao longo de todo o voo eles podem desfrutar de snaks no Wander Wall lanche.
Na tarifa Economy, todas as refeições são inclusas e os passageiros também contam com tomadas no assento para manter os dispositivos carregados e Wi-Fi, com pagamento à parte.

A nova rota será a primeira da empresa na América do Sul e começa a operar em março de 2020.
A nova rota será a primeira da empresa na América do Sul e começa a operar em março de 2020.| Divulgação

A Virgin Atlantic Airways é uma das maiores companhias aéreas do Reino Unido. Foi fundada em 1984 e é especializada em voos intercontinentais a partir de Londres (Heathrow e Gatwick) e Manchester. Sua frota conta com cerca de 50 aviões e a companhia opera para 31 destinos na América do Norte, Ásia e África.
Os preços das passagens dependem das datas e das classes escolhidas e podem ser consultadas aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]