Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Excesso de peso

Passageira veste várias peças de roupa para não pagar excesso de bagagem

A filipina vestiu sete calças e várias camisas para reduzir 2,5 kg da sua bagagem de mão. (Foto: Reprodução Facebook)

O pagamento do despacho de bagagem divide opiniões e vem mudando a realidade dos viajantes e turistas. Reduzir o excesso de malas e viajar apenas com bagagem de mão é uma uma escolha cada vez mais comum, mas quando até a mala que é permitida levar dentro do avião excede o peso permitido pelas companhias é preciso tomar algumas atitudes.

Despachar e pagar o valor solicitado, de acordo com as regras, é uma delas, mas uma filipina se recusou a fazer isso e tomou uma medida drástica. Vestiu várias peças de roupas de uma só vez para reduzir o equivalente a 2,5 kg do peso da sua mala.

Gel Rodrigues postou a foto no aeroporto vestindo várias peças de uma vez em uma rede social e a imagem acabou viralizando. Em entrevista ao Daily Mail, ela disse que, durante o embarque no aeroporto de Davao, Ilha de Mindanau, foi informada pela companhia aérea que teria que pagar uma taxa extra para o despacho, pois sua mala estava com nove quilos, dois a mais do que o permitido pela empresa.

Foi quando ela vestiu pelo menos três pares de calças, sete camisas e outras peças, como é possível ver na foto. A publicação já teve milhares de compartilhamentos até o momento.

VEJA TAMBÉM:

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.