• Carregando...
 | /
| Foto: /

Na segunda visita a Brasília depois de ser eleito presidente da República Jair Bolsonaro anunciou o nome do General Fernando Azevedo e Silva como o novo Ministro da Defesa. Ele também recuou em algumas decisões que já tinha anunciado como certas: a pasta do Trabalho vai permanecer com status de Ministério e o Ensino Superior seguirá sob incumbência do MEC e não da Ciência e Tecnologia, como chegou a ser aventado.

Será a indecisão uma marca do novo governo? E o que as reconsiderações tem a ver com o Congresso, que anda em plena temporada de aprovações de pautas bomba? Estes são alguns dos temas do programa ÚLTIMA ANÁLISE desta terça-feira, que também discute as informações erradas sobre a Previdência num momento de tanta urgência na aprovação da reforma do sistema de aposentadorias e pensões.

Participam do programa, conversando com a jornalista Cristina Graeml, os economistas Pedro Menezes e Pedro Nery, ambos colunistas da Gazeta do Povo, e a repórter do jornal em Brasília Débora Álvares.

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar de 2ª a 5ª feira, às 21h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]