Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
21/02/2019

Diálogo aberto, articulações começando... Como está o clima no Congresso?

PEC da Previdência terá longa tramitação até chegar ao plenário para votação. Para o governo o desafio agora é de Comunicação

 | /
(Foto: /)

Programa ÚLTIMA ANÁLISE avalia a disposição de deputados federais e senadores de levar adiante as primeiras reformas propostas pelo governo esta semana, tanto a PEC da Previdência quanto a Lei Anticrime.

Como os economistas receberam o pacote de medidas elaborado pela equipe de Paulo Guedes? E o mercado financeiro?

Outro assunto em debate é a questão do anúncio feito hoje por Nicolás Maduro de fechamento da fronteira da Venezuela com o Brasil. O governo brasileiro segue com a operação de ajuda humanitária e avança no transporte de alimentos não perecíveis e remédios para Boa Vista e Pacaraima, em Roraima.

Participam do programa, conversando com a jornalista Cristina Graeml, os colunistas Mário Vítor Rodrigues (comentarista político) e Beatriz Cutait (planejadora financeira), além do repórter da Gazeta do Povo em Brasília, Olavo Soares.

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar avo vivo de de 2ª a 5ª feira, às 20h (horário de Brasília).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.