• Carregando...
 | /
| Foto: /

Programa ÚLTIMA ANÁLISE volta a falar sobre o médico e deputado federal Luiz Henrique Mandetta, recém-confirmado como futuro Ministro da Saúde. Ele é investigado por suposta prática de crime na contratação de empresas em troca de favores pessoais à sua campanha política na eleição de 2010. A primeira saia-justa do novo governo só não concentrou todas as atenções em Brasília por causa da especulação de que Donald Trump pode vir para a cerimônia de posse de Bolsonaro.

Do estúdio da Gazeta do Povo em Curitiba a jornalista Cristina Graeml faz conexão direta com Brasília para conversar com os jornalistas Lúcio Vaz e Evandro Éboli, que também trazem informações sobre os novos comandantes das Forças Armadas e sobre a corrida por MAIS MÉDICOS brasileiros.

Também participa da conversa o economista Pedro Fernando Nery, colunista da Gazeta do Povo, que hoje surpreendeu os leitores com a informação de que somos nós, os trabalhadores brasileiros, que pagamos 80% das aposentadorias e pensões dos servidores públicos.

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar de 2ª a 5ª feira, às 21h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]