• Carregando...
 | /
| Foto: /

Quem é a nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos anunciada hoje para o cargo que era almejado por seu chefe, o senador Magno Malta? No programa ÚLTIMA ANÁLISE desta quinta-feira o time de comentaristas discute um pouco de sua história e o que esta indicação pode trazer de diferencial para o novo governo.

Do estúdio da Gazeta do Povo em Curitiba a jornalista Cristina Graeml faz conexão direta com o jornalista Lúcio Vaz e o cientista político Márcio Coimbra, ambos falando de Brasília. Eles analisam também outros temas que repercutem na política, como a sequência de pautas bomba no Congresso (incluindo aumento de salários para deputados e o abrandamento da lei de Responsabilidade Fiscal para prefeitos,permitindo que ultrapassem o limite de gastos com pessoal sem sofrer punições).

Outra colunista do jornal que participa do programa é a planejadora financeira Beatriz Cutait trazendo análise das notícias do dia que afetaram o mercado de investimentos e mexem com a economia do Brasil.

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar de 2a a 5a feira, às 21h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]