Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
25/02/2019

Mourão sugere sanções a Maduro, mas descarta intervenção militar

Grupo de Lima, do qual o Brasil faz parte, insiste na diplomacia contra a ditadura venezuelana

 | /
(Foto: /)

Programa ÚLTIMA ANÁLISE discute o que foi dito pelos representantes dos 14 países pertencentes ao grupo de Lima, que voltaram a se reunir nesta segunda-feira, agora na Colômbia, para discutir a crise humanitária da Venezuela. Jornalistas e colunistas da Gazeta do Povo fazem a análise a partir das declarações do vice-presidente Hamilton Mourão. Ele esteve ao lado do Ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, representando o Brasil na reunião.

Outro assunto do programa é a reforma da Previdência, que segue tramitando pela Câmara e agora tem campanha publicitária para esclarecer a população. Que pontos ainda geram confusão? O que é verdade e o que é mito nas informações que circulam nas redes sociais?

Nesta edição quem conversa com a jornalista Cristina Graeml são os colunistas Pedro Menezes (analista econômico) e Francisco Razzo (filósofo, professor e escritor). O repórter de Brasília Olavo Soares também participa trazendo informações de bastidores para apimentar a análise.

[ULTIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo de 2ª a 5ª feira, às 20h (horário de Brasília).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.