Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
30/10/2018

Novo governo, novas caras, novas práticas

Superministério da Economia é o primeiro retrato do jeito Bolsonaro de governar

 | /
(Foto: /)

Passada a euforia da vitória, começa o trabalho! O programa desta terça-feira analisa os primeiros passos do novo governo, da formação da equipe de transição até a confirmação do superministério da Economia, comandado por Paulo Guedes.

Também são tema deste programa a Reforma da Previdência de Bolsonaro e os entraves já anunciados pela oposição, especialmente pelo PT. E a relação do Brasil com outros países a partir de agora.

A jornalista Cristina Graeml conversa com o economista Pedro Nery, colunista da Gazeta do Povo e com outros dois jornalistas da equipe da Gazeta: Débora Álvares, repórter em Brasília, e Renan Barbosa, editor de República em Curitiba.

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar de 2a a 5a feira, às 21h.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.