• Carregando...
 | /
| Foto: /

Programa ÚLTIMA ANÁLISE avalia qual a mensagem de Jair Bolsonaro para o país quando decide reassumir o cargo tão logo recebeu alta da UTI, menos de 48 horas depois da longa e delicada cirurgia a que foi submetido na segunda-feira, dia 28, para retirada da bolsa de colostomia usada por mais de quatro meses após sofrer atentado a faca durante a campanha.

Programa também trata do pedido da defesa de Lula, negado pela PF e por juízes, para que o ex-presidente fosse ao enterro do irmão em São Bernardo do Campo (SP). E da autorização para que fosse encontrar-se com parentes logo depois, concedida pelo presidente do STF, ministro Dias Toffoli. E da desistência de Lula em sair da prisão. E, ainda, da publicação de reportagem de capa de um jornal francês divulgando a sugestão de um ativista argentino do nome de Lula para Nobel da Paz.

Outro assunto é a movimentação de deputados e senadores para eleger o presidente das duas Casas legislativas. Renan Calheiros volta a ser cotado mesmo para presidir o Senado? E Rodrigo Maia está firme na disputa pela presidência da Câmara? Velha política voltando a ter força?

Participam desta edição, conversando com Cristina Graeml, o repórter da Gazeta do Povo em Brasília Olavo Soares, o jornalista e escritor Guilherme Fiúza e o filósofo, escritor e professor Francisco Razzo, ambos colunistas do jornal.

ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar ao vivo, online, de 2ª a 5ª feira, às 20h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]