
Cerca de R$ 200 mil em cigarros e outras mercadorias contrabandeadas foram apreendidos nesta quarta-feira (12) nas proximidades das cidades de São Miguel do Iguaçu e Medianeira, sudoeste do estado. Durante a operação realizada pela Receita Federal e pela Polícia Civil, 13 veículos foram encaminhados ao pátio da Receita Federal. Ninguém foi preso.
No início da manhã de quarta-feira, servidores da Receita Federal, com o apoio do Grupo Tigre da Polícia Civil, fizeram uma barreira de fiscalização nas estradas próximas a São Miguel do Iguaçu, que desviam do pedágio. A operação resultou na apreensão de quatro veículos com perfumes, eletrônicos, bolsas e roupas contrabandeadas, cujos valores somados totalizam R$ 123 mil.
Por volta do meio-dia, a equipe aérea da Receita Federal avistou um comboio composto por 11 veículos circulando pelas estradas da região. Com o acompanhamento do helicóptero e abordagem de policiais em terra, dois carros conseguiram fugir. Os outros nove veículos foram abandonados na estrada pelos motoristas, que fugiram a pé.



