• Carregando...

Túnel leva fugitivos ao quintal de creche vizinha à delegacia em Astorga

Uma fuga de 16 presos aconteceu na 28.° Delegacia Regional do município de Astorga, região Noroeste do estado, próximo a Maringá, na madrugada de domingo (19) . Segundo o telejornal ParanáTV da RPCTV, os detentos serraram grades das celas e cavaram um túnel de quase quatro metros.

O buraco levou os fugitivos até o quintal de uma creche vizinha à delegacia. Não havia ninguém na creche no momento da fuga. Na delegacia, apenas um funcionário tomava conta da segurança no fim de semana.

Os presos vinham reclamando da superlotação das celas. O espaço era construído para 16 pessoas, mas 66 detentos estavam no local.

A creche atende 150 crianças e funcionou normalmente nesta segunda-feira (20). Os pais estão preocupados porque esta foi a segunda fuga na delegacia neste ano. Em maio, os detentos também fizeram um buraco e fugiram pelo quintal da creche.

Assis Chateubriand

Outros cinco presos fugiram da delegacia do município de Assis Chateaubriand, região Oeste do estado, na madrugada de domingo. Os detentos usaram pedaços de ferro para abrir um buraco na cela.

De acordo com informações do telejornal, ninguém foi encontrado ainda. A cadeia estava superlotada com 50 presos. O local foi construído para 22.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]