Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente

200 aguardam notícias em Brasília

Brasília – A estudante Débora Rodrigues, filha do pastor Antônio Rodrigues, passageiro do vôo 1907 da Gol, ficou sabendo do desaparecimento do avião quatro horas depois de chegar ao aeroporto de Brasília. Ela e sua mãe chegaram ao local às 17h30 para buscar o pai que voltava de um trabalho religioso de uma semana em Manaus (AM).

Até às 20h30, os parentes não tinham qualquer informação apesar de insistirem na administração do aeroporto e no balcão da companhia aérea.

As primeiras informações sobre o acidente só foram passadas para Débora por amiga que viu a notícia pela tevê e ligou contando para ela.

Os familiares dos passageiros começaram a ser transferidos do saguão do aeroporto às 21 horas, mas naquele momento ninguém da companhia informava a razão. Eles foram para um prédio da Infraero, próximo ao aeroporto. Cerca de 200 pessoas aguardavam notícias no térreo do prédio. Muitos estavam chorando.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.