• Carregando...

Segundo a divulgação do Instituto Médico Legal (IML), dos 22 casos de morte violenta ocorridos neste final de semana (0 hora de sábado até as 19 horas de domingo), oito deles foram cometidos por arma de fogo e um por agressão física à vítima; cinco provenientes de acidente de trânsito; três a apurar; três casos de queda, um de morte natural e um de queimadura.

O caso de morte por queimadura ocorreu em Paranaguá, na noite de sábado, quando Vanessa Neves Gonçalves, 22 anos, estava fazendo café. Segundo a família, a água da chaleira secou e, na pressa de resolver o problema, Vanessa pegou o primeiro frasco que achou. Era álcool. Na tentativa de apagar o fogo do corpo, a mulher saiu correndo e atirou-se na valeta de esgoto em frente da casa. Com 50% do corpo com queimaduras, ela foi encaminhada ao Hospital Evangélico, em Curtiba, mas não resistiu aos ferimentos e a infecção. O corpo foi encaminhado ao IML às 8 horas de domingo.

Baleado

Em uma troca de tiros, na Rua Celeste Tortato Gabardo, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba,José Ribeiro Júnior, 30 anos, foi atingido no abdômen e na perna. O fato ocorreu na tarde de ontem (domingo), às 13h50, enquanto seis homens conversavam na rua. Encaminhado ao Hospital do Trabalhador, não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, Júnior já chegou atirando e a causa provável seria existir uma rixa entre os envolvidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]