
Após o rompimento de uma adutora na noite de quarta-feira (17), o abastecimento de água em Campina Grande do Sul só deve ser normalizado na madrugada deste sábado (20), segundo a Sanepar. Os demais municípios afetados pelo estrago Curitiba, Colombo, Quatro Barras e Pinhais estão com o abastecimento normalizado.
Em Campina Grande do Sul, 13 bairros podem continuar sem água nesta sexta (19): Chácara Olho dÁgua, Mitra, Jardim Daher, Área Industrial, Jardim Santa Rosa, Strapassoni, Santa Rita, Cássia, Jardim João Paulo II, Jardim Santa Angelina, Cacaiguera, Cohapar (Cicamp) e Recanto Verde. A previsão é de que, nesses locais, o fornecimento seja normalizado até as 6 horas de sábado.
A companhia informou que o conserto da adutora foi finalizado na madrugada de quinta-feira (18). Com isso, o fornecimento de água foi restabelecido na maioria dos locais afetados.
O estrago pode afetar, principalmente, clientes que não possuem caixa dágua domiciliar. A Sanepar pede a colaboração de todos os moradores e pede que a água seja usada com racionalidade, sem desperdícios.
Serviço
Clientes dos locais em que o serviço já foi normalizado e que ainda estiverem sem água devem entrar em contato com a Sanepar por meio do 156, tendo em mãos o endereço e número da matrícula.



