Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
retaliação?

Ação policial deixa três mortos após assassinato de cadete da PM

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) apurará a legitimidade da ação, procedimento padrão quando há mortes em operações envolvendo policiais

Três homens morreram durante tiroteio numa favela da Vila Marina (zona norte) na tarde desta segunda-feira (16).

Um dos mortos pode estar envolvido no crime que, mais cedo, matou o cadete da PM Raphael Camilo de Passos, 23, no Tucuruvi, também na zona norte.

Por volta das 17h30, policiais das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), grupo de elite da polícia paulista, entraram na favela Funerária após um adolescente que havia sido apreendido por supostas relações com o crime indicar onde comparsas se escondiam.

Quando os policiais entraram na comunidade, foram recebidos por tiros e, no confronto, mataram os três suspeitos. Duas armas foram aprendidas.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) apurará a legitimidade da ação, procedimento padrão quando há mortes em operações envolvendo policiais.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.