Um acidente entre dois carros deixou cinco mortos e dois feridos em estado grave nesta quinta-feira (4) na PR-445, estrada que liga a região de Mauá da Serra a Londrina. A batida ocorreu no Km 12, região de Tamarana, Norte do Paraná, por volta das 9h30.
Na colisão entre um Renault Clio com placa de Telêmaco Borba (PR) e um Honda Fit com placa de Presidente Prudente (SP) , morreram o casal Jeferson Pedroso da Silva, 23 anos, Edna Ferreira Pedroso , 32, e o filho Nicolas Gabriel da Silva, de 1 ano, que estavam no primeiro carro. No Honda Fit morreram Elizabeth Monteiro Fernandes, 58, e Priscila Martins Nascimento, 28. O condutor Luis Fernando Monteiro Fernandes, 30, e o passageiro Eduardo Oliveira Fernandes, 60, estão internados em estado grave.
O soldado Édson da Polícia Rodoviária Estadual, informou que, segundo testemunhas, o Renault Clio teria sido atingido por uma caminhonete não identificada que forçava a ultrapassagem em um trecho de declive e saiu da pista até colidir de frente com o Honda Fit, que vinha em sentido contrário. Os dois veículos pegaram fogo após o choque e as vítimas morreram carbonizadas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião