Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Região norte

Acidente com ônibus mata 4

Quatro pessoas que viajavam em um ônibus da Viação Pluma morreram na madrugada de ontem, depois que o veículo saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore no quilômetro 94 da BR-369, entre Cornélio Procópio e Jataizinho, no Norte do Paraná. No ônibus viajavam outras 29 pessoas que ficaram feridas, quatro delas em estado grave. Até o começo da noite de ontem, apenas cinco permaneciam internados.

O veículo seguia de São Paulo para Assunção, no Paraguai. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus saiu da pista, bateu em uma árvore, tombou e deslizou pelo acostamento. No momento do acidente chovia muito no local. O motorista, Wilson Ferreira de Carvalho, 54 anos, morreu na hora. A Polícia Civil vai investigar a causa do acidente, mas, ao que tudo indica, o motorista deve ter dormido ao volante ou sofrido um mal súbito, já que o acidente aconteceu em uma reta.

Na BR-277, próximo de Cascavel, um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta na manhã de ontem resultou na morte do caminhoneiro Rodrigo de Oliveira, 28 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia neblina na hora do acidente.

De acordo com testemunhas, o caminhão de Oliveira teria invadido a pista contrária. Toda a lateral do caminhão foi arrancada pela carreta, cujo motorista, Mauro Machado, 48 anos, ainda tentou desviar, parando só a cerca de 100 metros, no meio do mato. Machado saiu ileso, mas Oliveira morreu antes da chegada do socorro.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.