• Carregando...

Uma das pistas do km 40 da BR-116, no sentido São Paulo-Curitiba, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, foi liberada na manhã desta sexta-feira (10). Os motoristas trafegavam por essa pista e também pelo acostamento, por volta das 11h15. O congestionamento no local era de dois quilômetros, por volta das 11h15, e no início da manhã chegou a 10 quilômetros.

A rodovia está parcialmente bloqueada por causa do tombamento de um caminhão na tarde de quinta-feira. A carga do caminhão era de graxa e óleo de motor e ficou espalhada na pista. O trânsito será totalmente liberado somente quando a empresa contratada pela concessionária Autopista Régis Bittencourt terminar a limpeza. Não havia previsão para o término da limpeza, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente ocorreu por volta das 17 horas da quinta-feira, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou. O caminhão pegou fogo e o motorista ficou ferido. Ele foi levado para um hospital e não corre risco de morrer. O incêndio foi controlado por volta das 18 horas.

Km 68 da BR-116

Vinte e oito quilômetros após a interdição parcial da pista ocorreu uma colisão lateral na BR-116 envolvendo um caminhão e um automóvel. O acidente foi registrado no km 68, no sentido Curitiba, por volta das 6h30. O congestionamento chegou a 10 quilômetros, mas o trânsito estava fluindo normalmente no local, por volta das 11 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]