• Carregando...

Um ônibus de excursão paraguaio sofreu um acidente no km 4 da RS-486 (Rota do Sol), na Serra do Pinto, em São Francisco de Paula (RS), durante a madrugada deste domingo (19) e deixou cerca de 40 passageiros feridos.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), três pessoas estão em estado grave. Entre elas estão duas crianças, de 6 e 9 anos, e uma mulher de 34 anos.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), havia aproximadamente 60 pessoas a bordo do veículo, de dois andares.

Conforme informações do Hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, as vítimas fazem parte de um grupo de dança e estariam vindo para apresentações no Brasil.

Segundo o CRBM, o motorista teria perdido o controle e batido contra a grade de proteção na entrada de um viaduto. Muitos passageiros teriam sido arremessados para fora do ônibus no momento do choque.

Três crianças que estavam no ônibus devem ser transferidas para Porto Alegre, com traumatismo craniano. Algumas vítimas foram encaminhadas para hospitais de Caxias do Sul, e outras para o hospital de Capão da Canoa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]