• Carregando...
Quatro ocupantes do Citröen C3 morreram e um ficou ferido | Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Quatro ocupantes do Citröen C3 morreram e um ficou ferido| Foto: Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Motorista da Mitsubishi Pajero saiu ileso do acidente

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos resultou em quatro mortes no início da manhã desta segunda-feira (7), no bairro Batel, em Curitiba. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar (PM), os veículos colidiram no cruzamento da Avenida Batel com a Rua Francisco Rocha, por volta das 6h30.

O acidente envolveu um Citroën com placas do Rio de Janeiro e uma Mitsubishi Pajero de Curitiba. Na Pajero estava apenas o motorista, que não ficou ferido. No Citroën, três dos ocupantes morreram na hora. Outra passageira chegou a ser colocada em uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital. Já o condutor foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado ao Hospital Evangélico.

Até as 9h50, a identidade das vítimas ainda não havia sido confirmada. Acompanhado do advogado, que chegou momentos após o acidente, o motorista da Pajero se recusou a fazer o exame do bafômetro.

O trânsito na Rua Francisco Rocha estava completamente bloqueado a partir do cruzamento, o que obrigava os motoristas que trafegavam pela rua a virar na Avenida do Batel, onde o tráfego estava liberado.

A Avenida do Batel é uma das ruas mais movimentadas da cidade e faz a ligação entre o bairro e Centro da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]