Dois homens, entre eles um capitão da Polícia Militar (PM), morreram na manhã desta sexta-feira (5) em um acidente de trânsito no km 4 da BR-277, no município de Paranaguá, no litoral do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que o capitão Marcelo Figueiredo dirigia, um Fiat Tempra, teria batido contra um caminhão por volta das 10h40.
Além do policial, que servia no 9º Batalhão, mas não cumpria expediente no momento do acidente, Antônio Carlos Martins Filho, 43 anos, que também estava no carro, morreu.
Duas mulheres, que se identificaram como Jaqueline Meira Singer e Silvana Maria, também estavam no veículo e ficaram feridas. Elas foram encaminhadas, sem risco de morrer, ao Hospital Regional do Litoral. O serviço social do hospital relatou que elas receberam alta nesta tarde. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
O trânsito chegou a ser parcialmente bloqueado no trecho, mas até o fim da manhã já havia sido liberado, segundo a PRF. Segundo o policial rodoviária federal Cesar Khaled, a provável hipótese para o acidente é que durante uma ultrapassagem ao caminhão, o carro tenha tocado em uma das rodas da carreta e perdido o controle.



