• Carregando...

Duas mulheres de Curitiba morreram em um acidente na manhã desta quinta-feira (18) em Pernambuco. Fabelle Cristina de Quadros Ferreira Netto, de 25 anos, e Fernanda Froza Majczar, de 26, estavam com mais quatro amigos em um carro alugado e passavam férias no Litoral Norte do país. O grupo estava em um carro alugado, e, segundo a Polícia Civil, estava prestes a retornar para a capital paranaense.

O acidente foi na PE-060, no Engenho de Letrinhas, localidade que pertence ao município de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a polícia, o veículo alugado pelo grupo foi atingido de frente por um caminhão que invadiu a pista contrária. Depois da colisão, o carro rodopiou na pista e caiu em um barranco de cinco metros.

Fabelle, que, de acordo com a polícia era química, morreu na hora. Segundo relataram os amigos, ela estava dormindo no momento da batida. Fernanda chegou a ser socorrida pelo Samu. Ela teve parada cardíaca e morreu a caminho do hospital.

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco disse que os corpos foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Recife entre as 10h30 e 11 horas desta sexta. Familiares das vítimas estavam na cidade aguardando a liberação.

Uma terceira vítima do acidente teria sido encaminhada de helicóptero para um hospital da região, mas a reportagem da Gazeta do Povo não havia conseguido confirmar o fato até as 10 horas desta sexta-feira. Outros dois homens e mais uma mulher que ocupavam o carro – uma Minivan Spin, com capacidade para sete pessoas – tiveram ferimentos leves, foram atendidos e depois encaminhados à delegacia para relatar o ocorrido.

Conforme relatou a polícia, após a batida o motorista do caminhão largou o veículo na pista e pediu carona até o posto da Polícia Rodoviária Estadual das proximidades. Ele avisou a equipe de plantão sobre a ocorrência, e também foi encaminhado à Delegacia de Tamandaré, onde permanece detido. Ainda não foi apurado oficialmente o que motivou a colisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]