• Carregando...

Um acidente entre um caminhão e uma caminhonete matou cinco pessoas e deixou outras duas gravemente feridas, por volta das 20 horas de domingo (4), no trecho da PR-580 próximo a Umuarama, no Noroeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma caminhonete Ford F-250, com placas de Umuarama, trafegava no sentido de Serra dos Dourados a Umuarama, quando colidiu transversalmente com um caminhão carregado de cana, também com placas de Umuarama, que realizava manobras para adentrar na rodovia.

Com o impacto, o caminhão foi separado em duas partes e a caminhonete pegou fogo. O condutor da caminhonete, Willian Eduardo Pauli Schramm, 30 anos, e dois passageiros, Ricardo Pauli Lodi, 28 anos, e Ingrid Cetinic, 15 anos, ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados.

Micheli Paz da Silva, 19 anos, foi arremessada para fora da caminhonete e também morreu no local. Camila dos Santos Oliveira, 17 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu. Outros dois passageiros tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital São Paulo, em Umuarama.

Todas as vítimas estavam a bordo da caminhonete. O condutor do caminhão não se feriu, mas foi encaminhado ao hospital São Paulo em estado de choque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]