Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Em Curitiba

Acidente entre carro e biarticulado no Água Verde deixa uma pessoa ferida

Batida ocorreu no cruzamento da Avenida República Argentina com a Rua Álvaro Jorge

Acidente no bairro Água Verde em Curitiba | Aliocha Mauricio/Tribuna do Paraná
Acidente no bairro Água Verde em Curitiba (Foto: Aliocha Mauricio/Tribuna do Paraná)

Um acidente entre um biarticulado e um automóvel deixou a motorista do carro gravemente ferida na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Água Verde, em Curitiba. A colisão ocorreu por volta das 10 horas no cruzamento da Avenida República Argentina com a Rua Álvaro Jorge.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 25 anos, sofreu lesões nas costas e na coluna e teve que ser removida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) para o pronto-socorro do Hospital do Trabalhador.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), a paciente deu entrada no hospital e já recebeu atendimento, mas não havia, até as 11 horas, informações sobre o estado de saúde da vítima do acidente. O motorista do ônibus não ficou ferido e não havia passageiros no coletivo no momento do acidente.

Atendimento

Por causa do fechamento do Hospital Evangélico, os demais hospitais de Curitiba estão com atendimento acima do normal. No caso da paciente que sofreu acidente no bairro Portão, a Sesa informou que ela foi recebida normalmente, mas o Trabalhador está acima da capacidade. Por enquanto, segundo a Sesa, nenhum paciente precisou ser encaminhado para outro centro médico devido à falta de vagas.

O Hospital Cajuru confirma que houve aumento no atendimento e também trabalha acima da capacidade desde a quarta-feira, mas continua recebendo pacientes sem restrições.

A reportagem aguarda retorno sobre o atendimento no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.