
Um acidente envolvendo um ônibus e um carro deixou o trânsito complicado na Avenida Visconde de Guarapuava e na Rua Alferes Poli, no Centro de Curitiba, na manhã desta terça-feira (23). Um automóvel e um ônibus colidiram por volta das 10h30 no cruzamento das duas vias, bloqueando totalmente o tráfego na Rua Alferes Poli e na pista da esquerda da Visconde de Guarapuava. De acordo com a Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbanização de Curitiba (Urbs), por volta das 11h15 o trânsito foi liberado.
Duas mulheres e dois homens ficaram feridos, todos com lesões consideradas leves pelo Corpo de Bombeiros, e foram encaminhados para o Hospital Evangélico. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), um homem chegou a ficar preso entre as ferragens do carro, e teve de ser resgatado por uma equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros.
Na Visconde de Guarapuava, pouco antes das 11 horas, a fila de lentidão chegou ao viaduto da Rua Ubaldino do Amaral, no bairro Alto da XV. Seis agentes da Diretran foram deslocados para orientar o trânsito nos cruzamentos da Alferes Poli com as avenidas Silva Jardim, Sete de Setembro e Visconde de Guarapuava. De acordo com a Diretran, por volta do meio-dia não havia mais congestionamento no Centro.



