• Carregando...
Colisão envolvendo dois ônibus e dois carros deixou oitro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (22), no Boqueirão | Aniele Nascimento/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Colisão envolvendo dois ônibus e dois carros deixou oitro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (22), no Boqueirão| Foto: Aniele Nascimento/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou oito feridos e complicou o trânsito no Boqueirão, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com informações da Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), dois ônibus e dois carros bateram no cruzamento das ruas das Carmelitas e Bley Zorning, por volta das 7 horas.

Entre os ônibus envolvidos estava um do transporte coletivo, que faz a linha Boqueirão/Centenário. O outro veículo era de uma empresa que presta serviço de transporte, a Francovig. Os carros que se envolveram na colisão eram um Fiat Palio e um Fiat Linea. Moradores da região reclamaram da falta de semáforos no local.

Os motoristas dos ônibus e do Fiat Linea e cinco passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais. Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Trabalhador com ferimentos leves: dois homens, de 43 e 56 anos, e duas mulheres, de 22 e 45 anos. Outra mulher, de 34 anos, foi levada para o Hospital Evangélico, com ferimentos leves. Um homem, de 19 anos, foi levado para o Hospital São José.

As duas vias ficaram totalmente bloqueadas no local do acidente por cerca de duas horas. Agentes da Diretran orientaram os motoristas.

Segundo a Diretran, a troca de um poste danificado no acidente deixou a Rua Bley Zornig bloqueada no trecho entre as ruas Bartolomeu Lourenço de Gusmão e Carmelitas. Por volta das 15h, a via já estava liberada. De acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), 77 unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica. O fornecimento foi retomado para a região por volta das 12h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]