Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Marechal Cândido Rondon

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 16 feridos na região Oeste

O motorista do ônibus precisou ser retirado das ferragens. Todos os feridos foram liberados e passam bem

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na PR-467, no quilômetro 24, em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do estado, deixou 16 pessoas feridas. A batida envolvendo os dois veículos aconteceu por volta das 10h desta quinta-feira (24) e quatro ambulâncias foram até o local para socorrer os feridos, que foram levados para o Pronto Atendimento 24h do município.

O Corpo de Bombeiros teve que auxiliar a retirada do motorista do ônibus da empresa Expresso Rondon, que ficou preso nas ferragens. O condutor do caminhão não teve ferimentos. Todos os 16 feridos já foram liberados e passam bem.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.