Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Centro-Sul

Acidente mata pastor evangélico e mais três da mesma família

Pastor evangélico morreu junto com a esposa e um casal de filhos na PR-484 em Quedas do Iguaçu

Um acidente na tarde desta segunda-feira (21) matou quatro pessoas da mesma família na PR-484, em Quedas do Iguaçu. O pastor evangélico Vanderlei Dimenez, 44, morador de Foz do Iguaçu, retornava com a família de um congresso ocorrido durante o final de semana em Quedas do Iguaçu quando se envolveu em uma batida frontal contra um caminhão conduzido por Leonel Munari,34, que saiu ileso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Comunitário, chovia no momento do acidente. Além do pastor, morreram no local a esposa dele, Luiza Dimenez Correia, 35 e os filhos Vitor Correia Dimenez, 9, e Miriam Correia Dimenez, 16. Kesia Caroline Correia Dimenez, 15, outra filha do casal, foi encaminhada a um hospital local com ferimentos generalizados.

As vítimas fatais foram removidas ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel para os exames de necropsia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.