• Carregando...
Serão inicialmente 600 DVDs distribuídos para escolas públicas de todo o país |
Serão inicialmente 600 DVDs distribuídos para escolas públicas de todo o país| Foto:

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas nas estradas do Paraná na manhã deste sábado. Os motoristas que passaram pela BR-376, próximo à Ponta Grossa, nos Campos Gerais, enfrentaram uma forte neblina. A falta de visibilidade causou cinco acidentes.

Um engavetamento envolveu oito veículos, por volta das 8 horas, a poucos quilômetros da cidade. Cinco carros, dois caminhões e uma moto acabaram se chocando. Na batida, o auxiliar de serviços Antoninho da Silva acabou morrendo. Ele estava em um dos carros, que ficou totalmente destruído. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro municipal, mas passam bem. O trânsito ficou bastante lento no sentido Curitiba-Ponta Grossa. A polícia rodoviária ainda não sabe dizer qual dos veículos causou a batida.

Na pista contrária, sentido Ponta Grossa-Curitiba, os motoristas precisaram reduzir a velocidade e outros dois acidentes aconteceram, mas não houve vítimas.

Já por volta das 9h, outra pessoa morreu num acidente que envolveu duas caminhonetes. Os dois veículos bateram de frente.

O quinto acidente ocorreu no trevo de acesso de Imbituva, na BR-373, onde dois caminhões também se chocaram. Um dos caminhões tombou, o motorista ficou preso nas ferragens e acabou não resistindo ao impacto. A carga do outro caminhão ficou espalhada pela estrada, que ficou parcialmente interditada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]