Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Região metropolitana

Acusada de favorecimento à prostituição é presa em Pinhais

Mulher é apontada como antiga proprietária de uma casa de prostituição que explorava adolescentes. Ela foi presa ao tentar registrar uma ocorrência na delegacia

Uma mulher de 53 anos foi presa, nesta segunda-feira (27), em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, acusada de favorecimento à prostituição. Cleonice Alves de Souza Brandão foi detida na delegacia do município, onde tinha ido para registrar o furto de objetos de sua residência. "Quando checamos em nosso sistema, constatamos que ela era procurada pela Justiça", disse o delegado Fábio Amaro.A prisão preventiva de Cleonice havia sido decretada pela Justiça em agosto deste ano. De acordo com o processo, em 2001, ela seria proprietária de uma casa de prostituição, em que diversas adolescentes se prostituíam. De acordo com a polícia, na ocasião Cleonice chegou ser presa, mas foi liberada 15 dias depois.

A mulher alegou não ter sido comunicada de qualquer ato do processo no qual é acusada de favorecer a prostituição. Após o cumprimento do mandado de prisão, Cleonice foi recolhida ao setor de carceragem provisória de Pinhais, onde se encontra à disposição da Justiça.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.