• Carregando...

O empresário Rafael Hermida, investigado pela Polícia Civil após a divulgação de imagens em que aparece agredindo cães da raça buldogue francês, confirmou à 16º DP (Barra da Tijuca) que só irá se pronunciar sobre o caso em juízo. De acordo com o delegado Mario Luiz da Silva, titular da unidade, o inquérito será remetido ao Juizado Especial Criminal sem o depoimento do acusado.

— Ele ligou avisando que não viria, que estava preocupado com retaliações, e, após um novo contato feito pela delegacia, ele informou que realmente não iria comparecer pelo fato da sua presença não ser obrigatória para a conclusão do inquérito. Ele só irá apresentar suas versões e sua defesa em juízo. Faltam alguns detalhes para concluir o inquérito, que será encaminhado em breve à Justiça.

Nesta quarta-feira, até às 15h, Rafael ainda não tinha utilizado novamente as redes sociais para se manifestar. O último comunicado do empresário foi feito na segunda-feira, por meio do Instagram: ele postou que é dono de sete cachorros, um deles encontrado na rua, e que Ninna, sua ex-noiva, estaria tentando transformá-lo em um monstro "em razão de questões pessoais e do término de relacionamento". Ele completou o texto dizendo que assume "qualquer erro que tenha cometido" e que está "profundamente chateado e arrependido". A mensagem é acompanhada da foto de um cachorro.

No início da manhã de ontem, a atriz a atriz Glória Pires gravou um vídeo repudiando maus-tratos a animais, publicado no Facebook. Nas imagens, ela brinca com o seu cachorro. Glória também conversa, beija e faz carinho no pequeno animalzinho, da raça pinscher. Ela pede aos internautas que "viralizem" o amor pelos bichos com fotos e vídeos.

"Todo mundo ficou revoltado com esse caso de maus-tratos aos cãozinhos no Rio de Janeiro. Que tal combatermos tanta maldade com muito amor?!", escreveu a atriz em seu perfil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]