Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Acusado de assaltar posto de gasolina é identificado a partir de imagens

Vítimas também apontaram Daniel Almeida de Lima como autor do roubo. Um adolescente que também teria participado do crime foi apreendido

Daniel Lima foi apresentado nesta quarta-feira (23) pela polícia | Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Daniel Lima foi apresentado nesta quarta-feira (23) pela polícia (Foto: Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo)
O acusado (de camiseta preta) foi identificado a partir de imagens gravadas por câmeras de segurança |

1 de 1

O acusado (de camiseta preta) foi identificado a partir de imagens gravadas por câmeras de segurança

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) apresentou, nesta quarta-feira (23), um homem acusado de assaltar um posto de combustíveis localizado no bairro Centro Cívico, em Curitiba. Daniel Almeida Lima, de 21 anos, havia sido preso na sexta-feira (18) e foi reconhecido a partir de imagens gravadas por câmeras de segurança instaladas na loja de conveniências do posto.

O assalto ocorreu no dia 16 de março, quando dois homens invadiram a loja de conveniências do posto, na Rua Marechal Hermes, e anunciaram o assalto. Além de funcionários, havia pelo menos quatro clientes no local no instante do roubo, mas, segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

O delegado Rodrigo Brown de Oliveira disse que Lima foi identificado como autor a partir da integração de dados da Polícia Civil. Além da identificação pelas imagens, o acusado também foi reconhecido por vítimas e a camiseta que ele usava no roubo também foi encontrada pela polícia. "Com a divulgação da foto do acusado, acreditamos que outras vítimas devem se apresentar, porque ele era um ladrão contumaz", apontou o delegado.

O outro participante do assalto seria um menor de idade que, segundo a polícia, está apreendido na Delegacia do Adolescente. Segundo levantamento da DFR, o posto de gasolina já foi assaltado três vezes neste mês. Dois roubos teriam contato com a participação do adolescente. "Temos imagens também destas outras ações criminosas e estamos investigando esses roubos", disse Brown de Oliveira.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.