Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

Acusado de clonar mais de 500 cartões em SP e RJ é preso

O acusado, de 31 anos, foi preso em flagrante em um banco na Avenida Sumaré, na zona oeste de São Paulo

Um homem responsável por clonar mais de 500 cartões bancários nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro foi detido nessa terça-feira (28). O acusado, de 31 anos, foi preso em flagrante em um banco na Avenida Sumaré, na zona oeste de São Paulo.

Quando deixava a agência, após fazer uso de um cartão em branco, o suspeito foi abordado por policiais civis e confessou o crime. Na casa dele, a Polícia encontrou mais de 500 cartões magnéticos em branco e de diferentes bandeiras. Os cartões eram de débito, credito e de segurança social. Além dos cartões, foram apreendidos máquinas de clonagem, um notebook e R$ 3 mil.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.