Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Acusado de matar dois em disputas por pontos de tráfico é preso

Dois primos do suspeito também teriam participado do crime e estão foragidos. Rapaz nega o crime

William Souza foi detido na casa da namorada, na CIC | Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
William Souza foi detido na casa da namorada, na CIC (Foto: Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo)
Gefferson é acusado de ter participado do crime, mas está foragido |

1 de 1

Gefferson é acusado de ter participado do crime, mas está foragido

Um homem de 20 anos foi preso, nesta quinta-feira (11), em uma operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios (DH), no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo a polícia, William de Lima de Souza teria envolvimento em um duplo homicídio, ocorrido no mês passado. O delegado Cristiano Augusto Quintas dos Santos disse que o crime foi motivado por disputas por pontos de tráfico e por rixas entre grupos.

De acordo com o delegado, William Souza foi apontado por pessoas que testemunharam o crime, ocorrido no dia 12 de julho, no bairro Caximba. O rapaz preso na casa da namorada dele, com quem morava. Dois primos do acusado tiveram suas prisões decretadas pela Justiça e são procuradas pela polícia. Eles foram identificados como Juliano Cezar Ribeiro e Gefferson Ribeiro de Souza.

Quintas dos Santos explicou que o caso está relacionado a disputas por pontos de venda de drogas no bairro Caximba. As duas vítimas seriam de um grupo rival ao de William Souza. "Tudo começou por conta deste confronto por tráfico, mas também havia rixas pessoais entre os envolvidos", esclareceu o delegado.

William Souza nega o crime, alegando que no dia do duplo homicídio estava na casa da mãe dele. O rapaz diz ser aprendiz de servente de pedreiro e não ter passagem pela polícia. Ele também nega envolvimento com o tráfico de drogas. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos foragidos pode denunciar anonimamente pelo telefone (41) 3360-1400.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.