Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
RMC

Adolescente de 13 anos é morta com um tiro em Pinhais

Vítima, que estava em frente ao portão de casa, foi atingida por tiro disparado, supostamente sem ter ela como alvo, durante uma discussão em um bar, do outro lado da rua

Uma adolescente de 13 anos morreu após ser baleada na madrugada desta quinta-feira (28) no bairro Alto Tarumã, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Luana Gonçalves Cordeiro chegou a ser resgatada pelos Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito de ter disparado a arma de fogo é Jocemar Jednoralski, de 34 anos. De acordo com Marcelo Magalhães, delegado titular de Pinhais, ele discutia em um bar em frente à casa da jovem quando disparou a arma e o tiro acertou a menina, que estava no portão da residência, do outro lado da rua.

"Sabemos que a briga (no bar) aconteceu após o jogo do Atlético Paranaense [a final da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro], mas ainda estamos apurando se a confusão estava relacionada a isso", declarou.

Segundo o delegado, Jednoralski alegou que não pretendia disparar em ninguém. "O motivo ainda está obscuro. Ele [o suspeito] disse que queria atirar para o lado e acertou a menina por acidente", explicou Magalhães.

Uma linha de investigação, ainda não confirmada, aponta que a briga teria se iniciado quando o amigo do suspeito discutiu com uma mulher que estava no local, e os ânimos teriam se exaltado a partir daí.

Logo após o incidente, o irmão do suspeito, de 21 anos, também foi preso pelos agentes da Polícia Militar (PM) que atenderam a ocorrência. O jovem também foi ouvido, mas liberado. A delegacia de Pinhais segue investigando o caso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.