• Carregando...

Tiros disparados por um jovem mata um e fere outros dois

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros por outro jovem, de 17 anos, durante um show promovido por uma rádio local no Parque de Exposições de Maringá, no Noroeste do Paraná, no domingo (26) à noite. Logo após crime, o autor dos disparos foi apreendido por policiais que estavam no local.

O jovem disparou cinco vezes. Dois tiros atingiram Johnatan Aparecido de Oliveira, que morreu na hora. Outras duas pessoas, uma de 16 e outra de 20 anos, também foram baleadas. A primeira, com um tiro de raspão, foi atendida no local e passa bem. A vítima de 20 anos levou um tiro nas costas, e está internada no Hospital Universitário de Maringá (UEM), mas sem risco de morte.

Imagens gravadas no show, exibidas pelo telejornal Bom Dia Paraná, mostram a correria e a ação dos policiais logo após o disparo.

O autor dos tiros foi identificado na hora e levado à delegacia. Com ele, a polícia encontrou papelotes com cerca de três gramas de cocaína. O revólver calibre 22 usado pelo jovem foi apreendido pela polícia

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Márcio Amaro, uma desavença amorosa entre os adolescentes por causa de uma jovem teria motivado o crime.

Em nota, a rádio Maringá FM, produtora do evento, informou que todas as providências para a segurança do local foram tomadas, com presença de mais de 170 seguranças, incluindo policiais militares e guardas municipais. O texto explica que as famílias das vítimas vão receber assistência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]