• Carregando...

Homem morre afogado em Matinhos

Um homem de 42 anos, que estava junto com a esposa no mar, morreu afogado em Matinhos neste domingo (22), no Balneário Costa Azul. João Francisco Santana chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Paranaguá, mas não resistiu e morreu pouco depois do resgate.

Leia a matéria completa.

Um adolescente de 15 anos que estava no mar com um amigo está desaparecido desde a tarde deste domingo (22), em Pontal do Paraná. Os dois estavam em um local próximo ao Centro de Estudos Marinhos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) quando ocorreu o acidente, por volta das 13 horas.

De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, o nome do garoto desaparecido é Leandro Moro. Ele brincava com uma prancha de isopor quando não conseguiu retornar à superfície. Ele foi visto pela última vez em um local próximo do acidente, por um surfista. Este último tentou resgatar o adolescente, mas não conseguiu.

No local onde ocorreu o caso, segundo os Bombeiros, há uma corrente de retorno. A força de arrasto da água é grande e uma grande massa d´água passa pelo canal. O fato dificulta o trabalho das equipes de resgate, que continuam nas buscas pelo adolescente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]