• Carregando...

Um adolescente de 15 anos foi apreendido como suspeito pela morte da madrasta na noite desta quarta-feira (3), no bairro Boa Vista, na zona norte de Curitiba. Segundo a polícia, a mulher, de 27 anos, foi morta dentro de casa e teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Horas depois, o enteado teria confessado o crime.

O corpo dela foi encontrado por familiares, que ainda se depararam com a casa toda revirada. De acordo com o apurado pelo Paraná-Online, o garoto teria matado a madrasta com tiro na cabeça. Ele supostamente usou a arma do pai, que não estava em casa, para assassiná-la.

PM reage a assalto e é baleado em Campina Grande do Sul

Leia a matéria completa

O carro da mulher, um Corsa Classic, foi levado durante a ação e encontrado posteriormente. O veículo estava em uma rua do bairro Barreirinha, completamente queimado, e a uma distância de aproximadamente três quilômetros do local do crime.

O marido da vítima, pai do adolescente suspeito, estava indignado e chegou a oferecer uma recompensa a quem desse informações sobre o suspeito. “Ela não tinha como reagir. Não era uma moça que teria força pra isso. Foi pura crueldade”, disse ele.

Ainda enquanto a perícia do Instituto de Criminalística (IC) era feita, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) começaram a apurar as informações, pois até então se tratava de um latrocínio. O garoto teria confessado o crime e foi apreendido. Os detalhes da investigação devem ser informados em entrevista coletiva ainda na manhã desta quinta-feira (4).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]