Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Adolescente de 15 anos, grávida de oito meses, é assassinada na região metropolitana

Jovem foi morta junto com o namorado em uma residência em Piraquara. Crime ocorreu no final da noite de domingo

Um duplo homicídio foi registrado na noite do último domingo (25) em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Um rapaz de 21 anos e a namorada dele, uma adolescente de 15, foram assassinados dentro de uma residência no município. A garota morta estava grávida de oito meses.

O crime foi registrado, por volta das 22h, em uma casa localizada na Rua Natalício Barbosa Neto, no Jardim Holandês. Segundo as autoridades, homens entraram no local e efetuaram vários disparos contra Kelli Lemes da Silva e Elyson Edner de Oliveira. O delegado Osmar Feijó, titular da delegacia de Piraquara, diz que cada uma das vítimas foi atingida com cerca de dez tiros.

Segundo relatório da Polícia Militar (PM), o casal estava dormindo no sofá da sala da residência quando foi surpreendido pelos criminosos, no entanto, os investigadores da Polícia Civil ainda vão verificar se a casa foi invadida ou se as vítimas abriram a porta para os atiradores.

A adolescente grávida foi baleada na perna e na barriga. Feijó afirma que o crime pode ter motivação passional. "Alguns tiros contra a jovem foram direcionados para a barriga. Algum ex-companheiro dela, por causa de ciúmes, pode ter envolvimento com o homicídio", explica o delegado. Até a tarde desta segunda-feira (26), a polícia não havia confirmado se o pai da criança era o rapaz morto ou então um ex-namorado menor de idade.

Outra hipótese considerada pela polícia liga o assassinato ao tráfico de entorpecentes. De acordo com o delegado, Oliveira já foi usuário de drogas e, segundo a família dele, o jovem, estava em tratamento médico para se livrar do vício. A polícia informou que as duas vítimas moravam há pouco tempo em Piraquara.

Segundo a PM, uma tia da menina, que também estava na residência, ouviu o barulho de um motor de automóvel logo após os disparos serem efetuados.

De acordo com o delegado, a polícia já sabe que havia mais duas pessoas na casa. No entanto, elas ainda não foram identificadas e a polícia investiga se eram parentes do casal. "Sabemos que havia uma pessoa na casa. Vamos verificar se mais alguém testemunhou o crime para ajudar nas investigações", relata o delegado.

A partir de terça-feira (27), familiares e amigos do casal serão ouvidos na delegacia da cidade.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.