Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Imbituva

Adolescente é encontrada morta com suspeita de estupro

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira na zona rural de Imbituva, nos Campos Gerais. A polícia suspeita de estupro, já que a vítima estava despida da cintura para baixo.

O corpo foi achado a poucos metros da residência da menina por moradores da região de Aterrado Alto, localizado há cinco quilômetros do centro, e coberto com um lençol até a chegada da polícia. Ela estava com um corte no pescoço e o short que usava encobrindo a cabeça.

A adolescente estava desaparecida desde quinta-feira à tarde e a família já havia registrado o boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil. A polícia já tem o nome de alguns suspeitos, mas nenhuma prisão foi efetuada. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estão no local.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.