Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Londrina

Adolescente é morta após denunciar ex-namorado à polícia

Uma adolescente de 14 anos foi morta, na madrugada deste sábado, pelo ex-namorado em Londrina, no Norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, o assassinato ocorreu no Jardim Olímpico, logo após a jovem ter registrado um boletim de ocorrência contra ele.

Alice Kawana Pereira se queixava das ameaças que recebia do ex-namorado, Adriano Moreira dos Santos, de 24 anos. Na noite de sexta-feira, ela foi com os pais até a delegacia da Polícia Civil para prestar queixa. Quando a família retornava para a casa, acabou surpreendida pelo jovem, que disparou contra Alice, atingindo-a no peito.

Minutos depois, o ex-namorado da vítima se entregou à Polícia Militar. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.