Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
sp

Adolescente falta à aula e morre afogado em lago no interior de SP

Garoto de 15 anos não foi à escola para ir nadar, segundo os colegas. Acidente aconteceu na tarde desta quinta (24) em Salto

Um adolescente de 15 anos morreu afogado na tarde desta quinta-feira (24) em uma lagoa na estrada que liga Salto a Indaiatuba, no interior de São Paulo. Segundo a Guarda Municipal de Salto, o jovem desviou o trajeto da escola e foi até uma lagoa.

Estudantes da Escola Estadual Dolores Antunes sentiram a ausência do colega e ligaram para a Guarda Municipal, que fez buscas pelo garoto com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

À beira da lagoa, foram encontradas as roupas da escola e os materiais. O corpo do adolescente foi encontrado na lagoa. Os pais do jovem acompanharam os trabalhos de resgate.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.