Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Adolescente leva pedrada na saída da Arena da Baixada

Jovem de 15 anos foi atingida, durante tumulto entre torcedores após o jogo Atlético Paranaense e Fluminense. Agressores não foram identificados

Uma adolescente foi atingida por uma pedrada, na tarde deste domingo (24), na saída do jogo entre Atlético Paranaense x Fluminense, no estádio Arena da Baixada, bairro Água Verde, em Curitiba. O caso ocorreu próximo a um módulo da Polícia Militar (PM), situado na praça em frente ao estádio.

De acordo com informações da PM, por volta das 18h05, torcedores que deixavam a Arena se envolveram em uma confusão. No tumulto, uma jovem de 15 anos levou uma pedrada na cabeça. Os próprios torcedores acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate), que a socorreu e a encaminhou ao Hospital Evangélico. Por volta das 18h50, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.

O nome da adolescente não foi divulgado pela PM. De acordo com a corporação, a polícia não conseguiu identificar quem atirou a pedra na adolescente. A PM não também não sabe como começou o tumulto e qual foi a motivação para o confronto. Como os agressores não foram identificados, a polícia não chegou a abrir boletim de ocorrência.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.