• Carregando...

Um adolescente de 14 anos morreu e dois ficaram feridos após serem atropelados por suspeitos em fuga em uma van roubada, no bairro Bandeira, em Osasco (Grande São Paulo), na tarde desta quinta-feira (1º).

Por volta das 17h, dois suspeitos roubaram uma van dos Correios que fazia entregas na rua Orlando Alves de Oliveira, de acordo com informações da Polícia Civil.

Na fuga, o suspeito que dirigia o veículo perdeu o controle da direção e atropelou três adolescentes que estavam na calçada da rua João Guimarães Rosa. Após o acidente, a dupla fugiu sem levar nada.

O adolescente Ygor Kauan Nascimento ficou preso embaixo das ferragens da van. Ele foi levado ao pronto-socorro Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Secretaria de Saúde de Osasco, um adolescente de 14 anos foi levado pelo Samu (Serviço Médico de Urgência) ao Hospital Municipal Central de Osasco, onde permanece internado. O estado de saúde é estável.

Já o terceiro atropelado de 13 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A Secretaria de Saúde informou que ele não deu entrada na rede pública de saúde e não tem informações sobre seu quadro clínico.

O caso foi registrado no 1º DP (Vila Pestana), em Osasco. A polícia vai utilizar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]