Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Adolescente paraguaia é morta em campo de futebol no Xaxim

A jovem de 15 anos foi atingida por três tiros; testemunhas foram ouvidas, mas ninguém conheciam a vítima

Uma adolescente de 15 anos foi morta com três tiros na noite desta quarta-feira (13), no bairro Xaxim, em Curitiba. Vaneza Alves é natural do Paraguai e foi encontrada em um campo de futebol na Rua Doutor Antônio Gomes, na Vila Tripa.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o campo estava vazio no momento do crime. Algumas pessoas da região foram ouvidas, mas ninguém conhecia a moça. Ela foi atingida por dois tiros na cabeça e um no tórax. A autoria e a motivação estão sendo investigadas.

Almirante Tamandaré

No início da tarde desta quinta-feira (14), um adolescente de 17 anos foi atingido no tórax por um tiro, na Rua Frederico Rose, no Centro de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. O autor do disparo foi preso em seguida.

O adolescente foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico. Por volta das 17h30, ele estava no centro cirúrgico do hospital. Ainda não havia informações se ele corre risco de morrer.

Um policial de folga estava próximo ao local do crime e foi atrás do autor do disparo, que fugiu a pé. Antônio Marcos Correia, de 22 anos, foi contido em um bairro próximo, depois de levar um tiro na perna. Ele foi levado ao hospital e será posteriormente para a delegacia do município assim que for liberado.

Uma arma de calibre 32 com a numeração raspada foi apreendida com o suspeito. Duas cápsulas estavam deflagradas e três estavam intactas. O adolescente foi atingido em frente a um banco, mas a polícia descarta a possibilidade de assalto.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.