Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Adolescentes são achados mortos na Serra da Cantareira

São Paulo – Os corpos dos irmãos Francisco Ferreira de Oliveira Neto, de 14 anos, e Josenildo José de Oliveira, de 13, foram encontrados pela polícia ontem, na Serra da Cantareira, na zona norte de São Paulo. Os primeiros indícios mostram que os garotos, desaparecidos desde sábado, foram torturados e sofreram abuso sexual. Um deles tinha várias perfurações no corpo, provavelmente provocadas por uma lança de madeira. "Isso só pode ter sido coisa de um maníaco", disse o delegado de Operações da 4.ª Seccional, César Camargo.

Pelo estado dos corpos, os peritos acreditam que os irmãos foram mortos no próprio sábado. Homens do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE) encontraram Francisco às 9h30. Ele estava a 1,5 quilômetro do local onde foi visto pela última vez, uma trilha na Rua João Meira, no Jardim Paraná. O garoto estava nu, coberto por folhagens, com uma perfuração profunda no peito (que pode ter sido feita por arma de fogo) e alguns arranhões. Havia sangue e embalagens de preservativos ao redor.

Uma hora depois, a equipe localizou Josenildo. Ele estava embaixo de uma casa construída no topo de uma árvore, a 50 metros de distância do local onde o irmão mais velho foi achado. O corpo tinha diversas perfurações – a suspeita da polícia é de que tenham sido causadas por uma lança.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.