Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Adolescentes são apreendidos com sete quilos de maconha

Quatro jovens foram detidos em operação da Delegacia do Adolescente. Justiça havia expedido mandados de apreensão dos suspeitos

Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (27) terminou com quatro adolescentes apreendidos. Na residência de um deles, os policiais encontraram sete quilos de maconha. As apreensões foram realizadas pela Delegacia do Adolescente (DA) e ocorreram em Curitiba.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), a Justiça havia expedido mandado de apreensão dos adolescentes, mas a pasta não informou de que ato infracional eles são suspeitos. O jovem na casa de quem foi encontrada a droga já respondia por ato infracional de roubo.

A Sesp informou que as investigações começaram no início deste ano. Em setembro deste ano, a DA cumpriu 37 mandados de busca e apreensão e 20 mandados de condução coercitiva em Curitiba e região metropolitana. "A efetivação de operações como essa, assim como a atuação diuturna e eficiente da equipe de investigação da delegacia, têm dado resultados em altos números de mandados de apreensão cumpridos", disse à Sesp, o delegado Roberson Henrique Pozzobon.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.