• Carregando...
Vítimas estavam conscientes quando foram levadas para o hospital | Patricia Pereira / Gazeta do Povo
Vítimas estavam conscientes quando foram levadas para o hospital| Foto: Patricia Pereira / Gazeta do Povo

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram baleados no cruzamento entre as ruas Pedro Ivo e João Negrão, ao lado do Terminal Guadalupe, no Centro de Curitiba, por volta das 17 horas desta quarta-feira (15). Eles foram atingidos por dois tiros cada e foram levados, conscientes, para o Hospital Evangélico.

O aspirante da Polícia Militar, Heryk André das Neves, disse que os adolescentes foram atingidos na esquina, mas correram e caíram no meio da quadra entre as ruas Pedro Ivo e Marechal Deodoro. Segundo o policial, um homem dentro de um carro efetuou os disparos, mas ninguém soube dar detalhes do veículo. "As próprias vítimas não forneceram informações e a população também não está colaborando", declarou.

Um dos jovens foi atingido por dois tiros no tórax e o outro foi baleado no tórax e no braço. Neves disse que eles tinham um carrinho para coletar material reciclável e que essa seria a atividade deles.

Testemunha

No entanto, as informações preliminares são contraditórias. O produtor musical Marcos Dourado, que trabalha na Rua João Negrão, contou que viu o momento em que um homem que estava a pé se aproximou das vítimas e começou a discutir com elas. "Ele sacou a arma, atirou e depois fugiu correndo", relatou.

Dourado também disse que já tinha visto o atirador na região e que ele é conhecido como Alan e trabalha como vendedor ambulante, assim como os adolescentes. "Foi uma briga por ponto de venda, porque os meninos vendem CD e DVD ali na esquina", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]